Tax ID number (CPF in Brazil)

About the Tax ID number required in some countries, how are we going to provide it? It’s required for shipping. I’m in Brazil, and the CPF number is necessary.

Olá! Também estou no Brasil e tentei acesso via backerkit.com, para realizar alteração de dados, mas não havia disponibilidade de campo. Tomei a iniciativa de responder ao e-mail recebido, informando o RG (ID Card), como solicitado. Pensei em enviar CPF, mas deixei em “aberto” esta possibilidade, para o caso de pedirem, evitando envio de dados sensíveis… imagino que, por ter um ID alto (17033, no Indiegogo), demore um bom tempo para obter retorno, ainda… aguardando! Abraços!

Caso a encomenda chegar no Brasil sem o CPF, é possível entrar no site dos correios e informar o número. Só que tem que ficar de olho no código de rastreamento.

Isso é ótimo! Contudo, caso haja esta possibilidade, seria desnecessária a solicitação que nos fizeram… entretanto, parece-me que o envio ocorrerá por algum operador logístico diferente, como DHL, por exemplo… esperando um feedback do e-mail para partilhar com vocês! Obrigado pela dica!

Quais são os ID de vocês aqui no Brasil? Meu é 1XXX. Depois que envia o e-mail ele colocam no Backerkit, pois lá não tem essa opção.

Só gostaria de saber como será essa atualização de dados do CPF para que possam enviar, já que não existe a opção de adicionar em lugar nenhum.

Depois que eu responde o email que eles enviaram, apareceu na minha conta do Backerkit uma aba com nome “Special Note” e lá continha o cpf.

Alisson, será que disponibilizaram pra todo mundo?

Acho que sim. Os países citados receberam. Você não recebeu o email? Então é melhor verificar com eles.

Não recebi. Entrei em contato e eles responderam. Pediram o número pelo e-mail.

1 Like

Olá a todos! Ao conferir o site backerkit.com, hoje, notei que houve atualização, incluindo o ID Card solicitado, após ter enviado a numeração por e-mail, segundo informado. Basta que aguardem a atualização e recebimento, agora…

Abraços!

Olá, novamente!

O e-mail recebido foi este, abaixo… a quem não o recebeu, poderá apenas respondê-lo… creio ser suficiente, imagino, ok?

Abraços!

======================
Indiegogo - Support hello@picopix.com

Seg, 13/01/2020 14:49

  • Indiegogo - Support

Philips Projection Team | Support

Dear backers,

The regulation in INDIA and RUSSIA pushed us to ask for your ID card/Passport Number for private addresses.
Could you please

  • Answer this message and give us your ID card/Passport Number
  • Add it in the Backerkit (we are reopening the backerkit for you)

The regulation in KOREA pushed us to ask for your CCIC Number for private addresses.
Could you please

  • Answer this message and give us your ID card/Passport Number
  • Add it in the Backerkit (we are reopening the backerkit for you)

The regulation in BRAZIL, SAUDI ARABIA and ARGENTINA pushed us to ask for your TAX Number for private addresses.
Could you please

  • Answer this message and give us your ID card/Passport Number
  • Add it in the Backerkit (we are reopening the backerkit for you)

Thanks

Philips Projection Team | Support

@Philips_Support_N There is some forecast shipping to Brazil. My ID is 1XXX.

Hello! Not yet! We are working on it. Lucky you… It’s so cold here…

Kkkkkkk ok

Do you know how much of VAT will charged in Brazil on the total value of the projector?

It may be taxed or not. If so, it’s a bit steep. Of course, it’s Brazil. I think the overall tax is 60% of the declared price + shipping costs.

1 Like

Vocês pediram reembolso ou não?

Qual o procedimento para pedir reembolso? Mas ainda não sei se vou pedir. O problema é que daqui que esse projetor chegue em nossas mãos, outras marcas já terão lançado um projetor melhor, também portátil, e com preço mais acessível.

Você envia o pedido com seus dados para hello@picopix.com